Adicione links internos e externos

Uma rede de distribuição de conteúdo (CDN) também é uma excelente solução para fornecer imagens de alta qualidade com baixa latência. Isso é crucial para o SEO, pois tempos de carregamento mais rápidos contribuem para uma melhor experiência do usuário e classificações de pesquisa potencialmente mais altas.

https://labmidia.com.br/blog/trafego-organico-como-fazer/

Uma estratégia de link building é crucial para redatores de SEO, uma vez que o perfil de backlink de um conteúdo pode ser um fator de classificação significativo.

Existem dois tipos de links a serem considerados ao escrever conteúdo – links internos e links externos. Links internos são links para outros conteúdos relevantes do seu site, enquanto links externos levam a páginas de outros sites.

Os links internos orientados por SEO ajudam a orientar os usuários em seu site e a distribuir o valor de SEO pelas páginas. Enquanto isso, links externos para sites confiáveis ​​podem aumentar sua credibilidade e classificação de SEO. Certifique-se de usar um texto âncora descritivo e vincular apenas a fontes confiáveis.

Por exemplo, em um artigo sobre os benefícios nutricionais do veganismo, considere criar links internos para outros artigos em seu site que discutam receitas veganas. Para uma fonte externa, link para um estudo científico que liste os benefícios para a saúde de uma dieta baseada em vegetais.