Cliente e fidelização

Banco de dados de clientes – O banco de dados do cliente é muito importante. Compreender seus clientes fiéis é essencial para o crescimento do seu negócio.

O software POS permite analisar o número de visitas e o número de compras dos clientes. Dessa forma, você pode encontrar seus clientes fiéis.

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Regras de pontos de fidelidade – Ofereça uma taxa simples de bônus de fidelidade para todos os produtos ou use taxas personalizadas para produtos específicos

Resgatando prêmios de fidelidade – Os clientes podem resgatar pontos de fidelidade no futuro. A equipe pode visualizar o saldo de um cliente nas telas de venda e pagamento e aplicar esse saldo durante a finalização da compra.

APP de fidelidade (complemento) – use um aplicativo de fidelização de clientes para gerenciar seus clientes, redirecionando-os enviando ofertas e notificações personalizadas. e também utilizar dados de clientes para atividades promocionais em SMS e e-mail marketing.

Pagamento e integrações – O POS oferece uma ampla gama de parceiros de pagamento e múltiplos métodos de pagamento. Vamos aprender como o pagamento integrado pode ajudá-lo.

Transações simplificadas – Ao usar o pagamento integrado você pode agilizar as operações de pagamento. Ajuda a prevenir erros, reduzindo operações manuais e oferece segurança.